domingo, 14 de julho de 2013

1 ano e 2 meses, primeiros passos e a viagem do papai

Quantos acontecimentos em um título só hein?!

Bom, começamos pelo início!
Ontem minha princesa completou 1 ano e 2 meses de vida! Como passa rápido! Não vou me acostumar com isso nunca! E tentarei resumir em tpicos como anda o seu desenvolvimento:
  - Não sei o peso exato, pois não tivemos consulta esse mês, mas posso supor uns 10,5kg ou mais.
  - Está comendo super mal, bem que a pediatra avisou!
  - Vive gritando, grita muito meu bebê. E raramente fala alguma coisa inteligível.
  - Está mais comunicativa, presta mais atenção as conversas, adora me vê cantar e fica olhando pra mim como se captasse cada palavra da letra da música. Uma fofa!
  - O sono continua conturbado. Já até me habituei as noites mal dormidas. :(
  - Ainda não consegue ficar de pé sem apoio, mas ja fica de pé quando ajudo a levantar.
  - Ontem 13 de julho, deu seus primeiros passos!! Muita emoção pra mamãe! Lógico que filmei tuudoo!!Tia Paola ajudou muito e foi testemunha!





A cada dia mais linda!

Além das boas novas, como disse no título, papai viajou. E isso não é uma boa nova!
Ele passará cerca de 25 dias em Belém/PA. Tempo pra chuchu, longe pra dedéu (pra não perder o trocadilho). Faz tanto tempo a ultima vez que ficamos tanto tempo separados assim ( quando você nasceu), que eu não consigo me tranquilizar. Uma sensação de insegurança constante. Mas graças a Deus não ficaremos sozinhas. A vovó Célia vem ficar com a gente! E vai ser muito bom! Ela está precisando passar uns dias com a netinha.
Então, nos próximos dias teremos novidades e voltarei aqui assim que der.

Bjos meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário